segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CAFÉ E SARGENTO BASTOS AFIRMAM QUE NÃO VÃO PERDER O MANDATO

Para entrar 2014 sem deixar nenhuma dúvida na população juazeirense, os vereadores Caffé e Sargento Bastos, estiveram, na manhã de hoje (30), no programa bastidores da notícia, da rádio Tropical Sat, para falar sobre as notícias divulgada na imprensa da região em que declarou que os dois vereadores estavam com o mandato ameaçado.
Em matéria divulgada no Jornal ação Popular e replicada pelo blog QSP, os vereadores teriam sido acionados pela Justiça Eleitoral por dupla filiação. Já que, depois de eleitos pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) decidiram sair do partido e se filiarem ao PROS (Partido Republicano da ordem social).
Na entrevista, o vereador Caffé, afirmou que a notícia divulgada em partes não é verdade e afirmou que por estarem totalmente despreocupados, não tiveram nenhuma ação. “No dia 18 entraram na justiça e até hoje não fomos citados nem entrou no tribunal regional eleitoral ainda, simplesmente pelo fato de que o partido PROS, tem 6 prefeitos, 167 vereadores, 5 vice prefeitos e um deputado federal. Desses, eu e Bastos fomos  dos poucos que o Ministério Público não citou, por que nós fizemos as coisas corretas”, explicou.
Sem citar nomes, o vereador Caffé disse que pelo ministério público não cita-los, alguém, ‘com a intenção de tomar o que é seu, entrou na justiça’. “Alguém que tem seu direito em querer aquilo que é dos outros, tentando tomar aquilo que Deus nos deu, eu passei 20 anos lutando, mas Deus me deu e eu nunca vi o mal vencer o bem”, disse. (Por  Valterlino  Pimentel)