sexta-feira, 26 de abril de 2013

ISAAC CARVALHO OBTÉM APOIO DO MINISTRO CÉSAR BORGES AO NOVO ANEL VIÁRIO

blogqsp.isaac e ministro

A idéia do Prefeito Isaac Carvalho, de uma nova ponte ligando Juazeiro a Petrolina, com um novo anel viário denominado Contorno Metropolitano do Sertão, animou o Ministro dos Transportes, César Borges, que autorizou a imediata elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica do projeto.
A primeira reunião do Prefeito com o novo Ministro aconteceu no início da noite da quarta-feira, em Brasília. Isaac Carvalho estava acompanhando do deputado federal Daniel Almeida, do Prefeito de Curacá, Carlinhos Brandão, do ex-Prefeito de Uauá, Jorge Lobo, e do Secretário de Gestão Estratégica de Juazeiro, Flávio Luis.
O ex-governador baiano, atual Ministro, César Borges, considera o projeto do Contorno Metropolitano do Sertão uma iniciativa “muito importante para alavancar ainda mais o crescimento da região, que tem aumentado a sua importância social e econômica no Nordeste”.
Isaac, Carlinhos Brandão, Jorge Lobo e Daniel Almeida reforçaram junto ao Ministro o pleito de recuperação da rodovia que integra a região, a BR-235, e obtiveram de Borges a garantia de que a obra já tem recursos assegurados e que será iniciada em breve.
Ao final do encontro, o Prefeito Isaac Carvalho disse que confia na competência e no empenho do Ministro, “que conhece bem a realidade da região e vai fazer um grande trabalho na equipe da Presidente Dilma”.(Fonte Blog  do  Farnésio)