terça-feira, 16 de abril de 2013

Crisóstomo Lima é oficializado líder do governo na Câmara Municipal


O vereador, ex-presidente do Legislativo Municipal e ex-secretário da Igualdade, Assistência Social, e Cultura Crisóstomo Lima, popular Zó do PCdoB, foi oficializado na sessão ordinária da Casa Aprígio Duarte na tarde desta terça-feira (16) como líder da bancada de situação do governo Isaac Carvalho.
Os vereadores Damião Medrado (PSD), Dalmir Pedra (PP), Antonio Tibúrcio Caffé (PTC) e Tiano Félix (PT) saudaram o novo líder governista e se colocaram à disposição para travar as discussões de interesse da coletividade.
Dos vereadores presentes na sessão de hoje apenas o vereador José Carlos Medeiros (PV) responsável por várias denúncias contra o ex-titular da Seiasc foi o único a se negar a assinar uma moção de apoio a Zó que na concepção da maioria será o interlocutor entre os poderes Legislativo e Executivo.
O novo líder governista da tribuna agradeceu o apoio da bancada governista e disse que “a vida só nos dá o que é de direito. Não adianta atropelar, as coisas só acontecem quando tem de acontecer. Estou vereador no terceiro mandato, já fui secretário municipal e agora recebo a missão para representar o governo que acredito e ajudei a construir e vou fazê-lo respeitando a todos, inclusive, a oposição”.
“Sei que Juazeiro tem problemas, no entanto, os mais graves estão sendo sanados e é pretensão da administração fazer de Juazeiro um município mais digno para os seus cidadãos”, concluiu Zó.(Fonte  Geraldo  José)