segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aliados cobram nova postura de Bezerra Coelho


Após as críticas feitas pelo governador Eduardo Campos (PSB) ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), as cobranças em cima do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), com relação a sua permanência no partido, aumentaram significativamente. As informações são de aliados do ministro.
Durante o último fim de semana, Bezerra Coelho visitou obras nos municípios de Lagoa Grande e Dormentes, no Sertão do São Francisco, e chegou a ser questionado pelas lideranças locais sobre a pressão que estaria sofrendo dentro do seu próprio partido. As especulações dos sertanejos reproduzem o que tem sido fomentado a nível nacional: acredita-se que a presidente Dilma acolheu o ministro e irá lança-lo candidato ao Governo do Estado.
Por onde andou, Bezerra Coelho ouviu comentários de que não será o candidato de Eduardo Campos na disputa pelo governo estadual em 2014. Questionado sobre os motivos que o levam a suportar a hostilidade dos aliados do governador, o ministro se manteve cauteloso. Abriu um sorriso, pediu calma e mudou de assunto.