quarta-feira, 6 de março de 2013

Luiz Vicente Berti recebe IMAP

Durante os dias 04 e 05 de março, o prefeito do Município de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, recebeu o presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), Dr. José Reis Aboboreira, para dar continuidade ao planejamento multissetorial da administração municipal. O objetivo do encontro é criar uma política pública de valorização dos servidores eficientes e comprometidos, através da potencialização do processo de produtividade, buscando a melhoria da qualidade de vida de toda população sobradinhense através dos serviços públicos gerados pela administração.

Para Luiz Vicente a presença do IMAP no município é muito importante, pois o Instituto acompanha o planejamento do projeto de Governo, as políticas públicas que deseja implementar, visando a prestação eficiente de serviços a sociedade, rumo ao bem comum. “Com a benção de Deus, nós iremos fazer com que Sobradinho volte ao trilho do desenvolvimento. Planejar é pensar o futuro, é diminuir os erros, estamos trabalhando através da união de todos os servidores, para que todos, em conjunto, possamos colocar a prefeitura para funcionar, rompendo com o caos pelo qual encontramos Sobradinho quando iniciamos a gestão”, disse o prefeito, explicando que assumiu a administração do município com problemas pontuais, como a falta de pagamento de funcionários e obras inacabadas.

A integração entre IMAP e município é significante, pois através dela acontece a modernização administrativa e a eficiência na administração pública por meio de pesquisa e soluções dos principais problemas que afetam a administração municipal “O prefeito e sua equipe está tendo muitas dificuldades em dar continuidade as ações de Governo, já que a administração anterior deixou várias pendências e problemas, como, seis meses sem prestar contas ao Tribunal de Contas dos Municípios, não deixou informações dos relatórios de gestão fiscal e informações de restos a pagar. No entanto Luiz Vicente possui competência e comprometimento, com uma equipe de qualidade profissional que busca a normalização dos serviços públicos”, informou Aboboreira.

“Nosso desafio é preparar e ajudar a transformar Sobradinho na cidade do desenvolvimento sustentável. Uma cidade consciente de que o planejamento multissetorial é fundamental para o progresso e o desenvolvimento”, concluiu o prefeito. (Ascom  Sobradinho)