quarta-feira, 6 de março de 2013

Sobradinho: a casa lotérica precisa dá um melhor atendimento ao povo

Pessoas no sol, filas enormes, sistema que cai, atendimento precário, calor e muita falta de
respeito com o CLIENTE!

A Caixa Econômica deve sim instalar mais caixas eletrônicos no   sentido  para ajudar no atendimento dos clientes, mas o DONO DA LOTÉRICA também não esta fazendo a parte dele, ora se tem clientela, a obrigação desse nobre senhor é aumentar o quadro de funcionários, pois casa lotérica é lucro garantido!

Manter somente dois funcionários é um absurdo! Contrate mais 3 FUNCIONÁRIOS, pois com
certeza o atendimento terá agilidade, sem falar que serão mais 3 pessoas com renda na
cidade.

A população precisa cobrar desse povo que GANHA MUITA GRANA e não investe na cidade!
Os clientes devem cobrar conforto, atendimento eficiente e rápido, ambiente com ar
condicionado, respeito com o idoso, pessoas com deficiências e gestantes! Não se acomodem
a essa situação catastrófica!

Acorda cidadão sobradinhense!  (Por  Lena  Oliveira)