segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Espaço do Leitor: Salários dos servidores municipais de Sobradinho.


É estranho a prefeitura de Sobradinho exigir parecer do TCM, cobertura jurídica para pagamento do 13º salário, se a atual gestão loteou a prefeitura com familiares (pai, mãe, esposa etc.) todos no 1º escalão. Pergunto-vos houve consulta para preenchimento destas vagas as quais são consideradas crime de nepotismo?
Em minha opinião isto ainda é o mínimo. Pior é decretar estado de calamidade financeira onde basta consultar os demonstrativos de repasse do Banco do Brasil (BB) e veremos que a previsão de receita só BB no mês de janeiro é de R$ 2,7 milhões de reais. O que está por traz dos “Impedimentos Legais”? blablabá...  Não pagam o que é devido ao servidor e ainda dizem que estão sensíveis aos problemas dos servidores Municipais de Sobradinho.
Povo de sobradinho acorde! Genilson e alguns dos seus assessores foram extremamente Irresponsáveis, mas a atual gestão não tem sensibilidade, o servidor municipal está passando fome trocando o gás pela lenha, muitos não tem o que comer sem crédito no comércio para comprar um cibazol.
Dividir o salário em 2, 4, 6, 8, 10, 16, 32, 47 não resolve o problema do servidor municipal. Repito a atual gestão não está preocupada com o servidor. Há uma frase que se aplica neste momento em Sobradinho: “Para o servidor a lei. Para os meus familiares e amigos da elite tudo”.
Senhores vereadores da oposição e situação, acordem para as mentiras da família Berti. Vejam as cidades circunvizinhas que tem problema parecido com o nosso com receita menor e já resolveram os pagamentos de dezembro/13º salário.
Precisamos saber onde fica o gabinete do vice-prefeito e qual sua posição sobre o que está acontecendo em nosso município, ou ele está alheio ou não faz parte da “elite” política e foi esquecido?
Josephe Zmais  (Fonte  blog Geraldo  José)