segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sento-Sé (BA) na berlinda


A situação político-administrativa de Sento Sé (BA), no norte do estado, não tem sido vista com bons olhos por parte dos mais envolvidos no assunto.
O atual prefeito, Ednaldo Barros (PSDB), embora reeleito no último dia 07 de outubro, não é unanimidade. Pelo contrário.
Nos bastidores políticos da cidade, o que se comenta é que a crise pela qual mergulhou o município exacerbou-se ainda mais em consequência da campanha municipal, com suspeitas de rios de dinheiro sendo gastos para comprar eleitores. Mas ainda não há provas.
E não é só Ednaldo que está na berlinda. O ex-prefeito Juvenilson Passos (PT) – que tentou voltar à prefeitura, mas teve restrições da Justiça Eleitoral – sofre da mesma desconfiança de parte da população por conta do seu desempenho quando esteve no poder.
Por lá, muita gente afirma que a cidade precisa urgentemente de uma renovação nos seus quadros políticos. Em outras palavras: novas opções para o eleitorado, além das que ele já conhece. (Foto/reprodução)   Reportagem   do  Blog  do  Carlos  Britto)