sábado, 24 de novembro de 2012

Polícia Militar apreende arma e evita homicídio na zona rural de Petrolina


A Polícia Militar de Pernambuco evitou que mais um crime entrasse nas estatísticas de homicídios do Estado. Ontem (22), por volta das 20h, policiais militares abordaram dois rapazes em uma motocicleta na zona rural de Petrolina. Um deles estava armado e confessou que iria matar um homem que lhe agrediu no ano de 2008, segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).
A abordagem aconteceu depois que os policiais militares da equipe Polígono da Agrotécnica perceberam o comportamento suspeito dos motociclistas. Eles estavam na entrada do Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, onde estaria o alvo do crime. O revólver calibre 38 foi encontrado com o passageiro Gil Clebsom Carvalho de Macedo, de 20 anos, mais conhecido como Maconha. O condutor da motocicleta, de apenas 17 anos, foi encaminhado ao centro de ressocialização.
De acordo com o 5º BPM, Gil Clebson confessou que iria cometer o crime. A vítima teria lhe agredido com um tapa no rosto durante uma festa em um clube, em 2008. O acusado foi preso e será encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes