terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais um caminhão tomba no contorno CEASA/3º BPMJ


Já virou rotina ver caminhões virados no contorno próximo ao 3º Batalhão da Polícia Militar/CEASA em Juazeiro, sem que nenhuma providencia seja tomada para melhorar a sinalização ou refazer a tomada da curva que dificulta a manobra e tem provocados seguidos acidentes no local. Agora a pouco, por volta das 18:00h, um caminhão Baú, placa HYP 5336, do Ceará, tombou perigosamente e por pouco não provocou uma tragédia com vítimas.
O motorista da carreta disse que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um moto que entrou à sua frente e criticou: “a pista tem declínio errado, o formato da curva é contrário ao giro, adentrando a pista, e numa situação dessas fica impossível não tombar”. Só esse ano diversos caminhões e carretas tombaram no mesmo local, colocando em risco motoristas e pedestres que costumam passar na artéria, bem movimentada em função da proximidade com o CEASA.
O Blog por diversas vezes já solicitou providencias para evitar uma tragédia no local, sem obter respostas. Com a palavra o DNIT, Polícia Rodoviária Federal e autoridades da área de segurança no transito.  (Fonte  Geraldo  José)