sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dr Artur é reeleito para mais um triênio a frente da Subseção OAB Juazeiro


O atual presidente da subseccional da OAB Juazeiro, Dr Artur Carlos Filho, foi reeleito para mais um triênio à frente do órgão. Com uma larga margem de votos, Dr Artur, ao lado do vice Dr Luiz Antônio Costa de Santana, obtiveram 94 votos dos 153 votantes.
Após um trabalho desenvolvido nos últimos três anos, a classe advocatícia reconheceu o bom desempenho do candidato no exercício do cargo. Após a apuração Dr Artur agradeceu a todos que compõem a chapa, bem como a toda a classe. "Agradeço a todos que fizeram parte nesses anos em que buscamos trabalhar pelos advogados. Trouxemos o Exame da Ordem para a cidade. Implantamos salas para os advogados nos juizados, melhoramos a estrutura da sede, além de várias outras ações que realizamos com a diretoria e o apoio de todos. Vamos procurar melhorar ainda mais. A OAB Juazeiro é hoje um órgão que ganhou visibilidade, com participação efetiva na sociedade do muicípio e região", declarou Dr Artur.
Foram apurados 153 votos, sendo 58 para o outro candidato e um voto nulo.

Os outros integrantes da chapa são Maria Auxiliadora dos Santos (secretária-geral); Roberto Coelho de Jesus (tesoureiro); Aderbal Viana Vargas (secretário adjunto).