terça-feira, 27 de novembro de 2012

Country Club tem nova ação de penhora da Justiça Federal


Na  última sexta-feira, dia 23, parte do patrimônio do São Francisco Country Club, foi leiloada pela Justiça Federal em Juazeiro. O clube foi arrematado por R$ 2 milhões por um grupo empresarial de Salvador.
O presidente do Country Club, Maurício Dias Cordeiro, declarou ao Blog que está recendo apoio de advogados amigos e do próprio presidente reeleito da OAB Seccional de Juazeiro “porque na atualidade, nem condições de pagar advogado o clube tem. Não tem condições de pagar vigias para resguardar o patrimônio do clube, imagine o resto”, lamentou.
Agravando ainda mais a situação, após o leilão o presidente do Clube recebeu nova ação de penhora no valor de R$ 679 mil reais da Justiça Federal. “Imaginei que em razão das amizades que eu tenho poderia se não resolver, mas encaminhar algumas soluções para os problemas do Country. Me enganei completamente. Estou só, e se não fosse alguns advogados amigos e agora o presidente da OAB, Artur Filho, a situação poderia estar ainda mais complicada”, explicou Mauriçola.
“A intenção é com a colaboração desses advogados tentar embargar o leilão já realizado e evitar que as outras ações de penhora e novos leilões acabem de vez com o patrimônio do clube”, concluiu.