sábado, 25 de agosto de 2012

NÉDIO FLESHY HOMENAGEM AO BLOG CHICO FERREIRA


Caro amigo

Chico Ferreira,

Sinto-me honrado e forte nessa minha primeira campanha polítca com o vosso precioso apoio. Ti mando em anexo um pouco do meu histórico e um resumo do relátório que fiz, como também um histórico do meu saudoso pai e gostaria que apreciasse com toda inteligência e especialidade que vossa senhoria tem, para fazermos uma divulgação de alta qualidade e personalidade que venha tocar na consciência dos eleitores da nossa cidade. Firmo-me bem claro que meu maior objetivo é de resgatar a história do meu pai, assim como dar continuidade aos seus sonhos que é de tornar essa cidade totalmente independente. Somos pioneiros, fundadores emancipadores desse municipio, então não admitimos que a maior obra desse homem (que foi emancipar essa cidade) continue esquecida. Sei que fará uma  ótima matéria em que a família do saudoso NOÉ agradece desde já de coração.

Abraços!!!