segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vereadora petista diz que “Jaques Wagner está rasgando seu passado sindical e jogando sua história no lixo

 


A crítica feita pela vereadora baiana de Ilhéus  Carmelita Ângela ao governador jaques Wagner(PT) sobre o modo como este tem lidado com a greve dos professores na Bahia ainda repercute na imprensa do Estado.
Carmelita afirmou que o companheiro de partido está “rasgando seu passado sindical” com o modo de tratar os professores grevistas.
A vereadora, que também é professora, saiu em defesa da classe, que está em greve há 25 dias, dizendo que “O governo do Estado não quer reconhecer a luta dos trabalhadores”.
Ela  foi dura e, com coragem que não se vê nos homens petistas que vivem sob a aba do governador, disse que  ”o  governador Wagner teima em jogar sua história na lata do lixo”, quando  desrespeita os professores, exatamente no momento em que, em todo o país, o discurso é de valorização do educador.
“O governo do Estado tem mudado o seu discurso. O governo do Estado tem nos feito passar vergonha, porque nós votamos nele;principalmente nós que somos do Partido dos Trabalhadores”, completou Carmelita.
Já se fala que a vereadora sofrerá punição do governador pela fala dura.
Se for pesar pela mão de ferro que Wagner tem usado em casos como o da greve dos policiais e, agora, com os professores, é bom que a vereadora Carmelita Ângela se prepare, no mínimo, para ir ao purgatório.