sexta-feira, 11 de maio de 2012

Polícia Civil prende integrantes de grupo de travestis que praticavam furtos no comércio de Petrolina

Alexandre Hermínio de França, de 20 anos, conhecido por Alexia Nicole
Dois integrantes de grupo de travestis que vinham praticando diversos furtos no comércio de Petrolina foram presos  em flagrante por policiais civis no início da noite da última quarta-feira (9).
Os suspeitos Alexandre Hermínio de França, de 20 anos, conhecido por Alexia Nicole; e um menor de 17 anos foram flagrados enquanto furtavam cosméticos em um supermercado localizado no shopping, área central da cidade.
Com os travestis, foram encontrados diversos tipos de cosméticos e até mesmo sandálias e roupas de lojas também localizadas no shopping.
Um policial civil fazia compras no supermercado quando flagrou  o furto.
As imagens do local mostravam como o grupo agia e foi contido pelos seguranças da loja.
Os suspeitos chegaram a romper parcialmente os lacres de segurança de alguns produtos na tentativa de evitar que os alarmes de segurança da loja não disparassem.
Os dois suspeitos foram presos e um terceiro integrante do grupo conseguiu fugir, mas já foi identificado.
Na bolsa dos suspeitos presos, foram encontrados brincos, gloss, maquiagens, roupas, sapatos e cremes, ainda com as etiquetas da lojas lesadas. As mercadorias foram apreendidas.
Um boletim circunstanciado foi realizado contra o menor que foi entregue à família,  e Alexandre Hermínio  foi autuado em flagrante,  tendo pagado uma fiança no valor de um salário mínimo para responder em liberdade.