O PT – Partido dos Trabalhadores de Juazeiro deve apresentar sequelas para as eleições deste ano. A constatação é do Secretário Geral da Legenda, Osmar Galdino da Silva Junior (Jojó) que ao participar do programa Sem Fronteiras (Rádio Juazeiro) alegou que o partido não pode aceitar uma candidatura imposta e que tem como base a família (Joseph candidato a prefeito, esposa e filho, candidatos a vereador).
“O representante petista seja ele do partido ou da base aliada, tem que construir junto com os militantes, agregando nomes e pessoas em busca de um projeto coletivo e não apenas familiar. Mesmo que o Conselho Político ratifica a candidatura própria o partido sai dividido, porque 44% não comungam com essa imposição”, declarou Jojó, esquecendo que 56% não concordam com a candidatura da base aliada e, portanto, podem não seguir também uma candidatura da base aliada.
Parte desta novela deve ser esclarecida na manhã desta terça-feira (08), quando o diretório municipal vai conceder entrevista coletiva sobre o processo, confirmando o resultado da reunião de Joseph com o governador e do encontro do Conselho Político em Salvador.
