span class="texto-home">
Um buraco aberto na pista que já foi asfaltada e o acúmulo de água de esgoto na rua 03, tem provocado inúmeros transtornos aos moradores do bairro Piranga I, e consequentemente ao comércio bastante movimentado na referida artéria.
Segundo o Pastor e comerciante, José Renato Henrique do Nascimento, há cerca de três anos a população sofre com esse problema e o Poder Público Municipal nunca adotou uma atitude que demonstrasse interesse em resolver o problema.
“Já levamos o assunto ao conhecimento de dez dos treze vereadores que compõem a Casa do Povo e nada. Recentemente, o prefeito esteve no Piranga I para assinar algumas ordens de serviços e ficamos esperançosos que a administração pudesse encaminhar alguma solução, e mais uma vez o problema passou despercebido”, lamentou Pr. José Renato.
“Não restou alternativa se não tornar público essa situação que ameaça a saúde da população e a cada dia provoca mais prejuízos ao nosso comércio. São vários supermercados e lojas variadas ao longo da avenida que sofrem com o descaso da administração municipal. Esperamos que a partir dessa denúncia, algo seja feito”, concluiu o denunciante.
