segunda-feira, 2 de abril de 2012

PTC anuncia rompimento com o governo Isaac Carvalho



Agora é oficial, o PTC – Partido Trabalhista Cristão não integra mais o governo Isaac Carvalho (PCdoB). A informação partiu do próprio presidente da legenda na Bahia, Rivailton Veloso na última sexta-feira (30), após o Encontro Regional do PTB no Clube XV de Novembro.
O que motivou essa decisão segundo Rivailton foi o fato de que a legenda que abraçou primeiro o projeto de Isaac Carvalho para prefeito na eleição passada não foi correspondido ao longo do mandato.
“O compromisso era de que o PTC teria uma secretaria e pudesse participar das decisões da administração e isso não aconteceu. O que existe é um cargo para o presidente Jailson Barbosa, numa forma de agradecimento pelo que ele fez durante a campanha e só”, explicou o dirigente estadual do PTC.
“Hoje mesmo que Isaac oferecesse outras vantagens o PTC não mudaria de posição. Nós somos um partido emergente, em fase de crescimento e trabalhamos um projeto novo para Juazeiro com o engenheiro Edson Tanuri que demonstrou o seu poder de articulação ao reunir inúmeras lideranças políticas de Juazeiro a exemplo de Joseph Bandeira, Misael Aguilar, Roberto Carlos entre outros”, concluiu Rivailton Veloso.