quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Polícia: Estuprador é preso numa ação rápida da Polícia em Mirandiba

Numa ação rápida, Policiais Civis e Militares prenderam, na noite da última  terça-feira (21), Antonio Manoel Filho, conhecido como “Dita”, 32 anos.
Ele, que é mototaxista,  foi preso em flagrante após ter estuprado uma jovem de 23 anos, quando esta teria contratado-o para uma corrida.
De acordo com a Delegada plantonista, Eliana Macedo, a vítima, contratou o  mototaxista para  deixá-la no trevo de acesso a Mirandiba, que fica na BR 232. Ele, então,  desviou o caminho levando-a para uma estrada carroçal próxima ao local, e lá chegando, sob ameaça de morte,  obrigou a vítima a manter relações sexuais.
Depois de ser deixada no local, a vítima conseguiu pedir ajuda a transeuntes que passaram informações aos policiais que identificaram a motocicleta e as características do acusado.  De posse das informações, os policiais se deslocaram ao Sítio Várzea do Tiro, onde prenderam o autor do estupro, bem como a motocicleta Honda CG 150, cor azul, utilizada no momento do crime.
Após ser apresentado a delegacia de plantão, Antonio Manoel Filho foi conduzido ao presídio de Salgueiro, onde ficará a disposição da Justiça, já a vítima, foi encaminhada pelos policiais, para o hospital da cidade onde fez exames e receberá acompanhamento psicológico.