terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobradinho: Idosos recebem carteira de transporte revalidadas

Idosos residentes em Sobradinho receberam nesta segunda feira (27) da Secretária Marizalva Ribeiro as novas carteiras que lhes dá acesso gratuito ao transporte interestadual.
“Recadastramos e emitimos novas carteiras para os idosos residentes em Sobradinho, dando a eles oportunidade de se deslocarem gratuitamente sem burocracia e dificuldades” – disse Marizalva Ribeiro, a Secretária de Ação Social – “É um dever da prefeitura que cumprimos com prazer”.
Dois dos beneficiários; Raimundo Nonato, morador da Vila São Francisco e José Pedro Almeida, da Vila São Joaquim, receberam com alegria as novas carteiras: “As antigas já tinham perdido validade, agora posso ir ver meus filhos” – diz Nonato, complementado por Almeida: “Agora sim não vou ter dificuldade de viajar para me cuidar”.
Os portadores das carteiras antigas podem ir à Secretaria de Ação Social para substituição, “sem burocracia e sem perda de tempo” – garante José Gomes, assistente da SASE e quem se enquadrar como idoso pode solicitar a nova carteira.