domingo, 23 de outubro de 2011

ANTONIO BARBOSA VENCE ELEIÇÃO DO JUAZEIRO SOCIAL CLUBE

Antonio Barbosa (Baé) é o novo presidente do Juazeiro Social Clube. Ele venceu o processo disputado ontem à tarde (22) no São Francisco Country Clube contra o ex-presidente e candidato a reeleição, Eládio Rocha.

Antonio Barbosa venceu por uma diferença de apenas dois votos num colégio eleitoral de 64 votantes.
Resultado:
Antonio Barbosa: 33 votos
Eládio Rocha: 31
Nunca, na história do Juazeiro Social Clube se viu uma eleição tão disputada, tão cheia de bate-boca antes, durante e após o processo eleitoral.
Ao final do processo de apuração, o vereador licenciado Crisóstomo Lima (Zó) e o ex-diretor de esportes da Prefeitura, Emerson Oliveira (Zililau), eram os mais eufóricos com a vitória de Baé.
Antonio Barbosa foi empossado ontem mesmo no cargo por um dirigente da Federação Baiana de Futebol que esteve acompanhando o processo e Azemilson Matos (Cacai), que como presidente do Conselho Deliberativo, conduziu a eleição e também o processo de apuração.
Partidários de Baé ironizavam durante a festa de comemoração: “Derrotamos Eládio e com ele, Pedro Alcântara, Roberto Carlos e Misael Aguilar que manifestaram apoio ao ex-presidente. Agora é Baé”, festejavam.