quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Comunitário leva, à Câmara, cheque em branco assinado para “ratear” entre vereadores governistas

O líder comunitário  Pio do João XXIII em Juazeiro foi à Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira(06), pronto para fazer um manifesto.
Depois do tumulto que levou ao encerramento da sessão ordinária em que deveriam ser votadas as contas rejeitadas do prefeito Isaac Carvalho(PCdoB), o público presente na Casa Aprígio Duarte começou a gritar : “ficha suja, ficha suja – o ficha suja apelou”, fazendo referência ao prefeito, que conseguiu um liminar em Salvador, impedindo que as contas fossem julgadas pelo Legislativo.
Pio do João XXIII expôs uma cópia de cheque assinada em branco, afirmando que era para entregar aos vereadores governistas, que “manipularam”, para dar tempo a Isaac Carvalho de conseguir a liminar.
“Trouxe aqui o cheque assinado em branco, para o presidente da Câmara dividir com os vereadores que ajudaram a fazer essa  manobra. É uma vergonha isso tudo que está acontecendo nessa Câmara. Mas o povo está sabendo de tudo. Se é dinheiro que eles querem, está aqui o cheque em  branco, para fazerem o que quiserem”, disse indignado.