terça-feira, 6 de novembro de 2012

Polícia Civil de Juazeiro prende acusados por crimes em São Paulo e Irecê (BA)


Policiais civis de Juazeiro prenderam ontem (5) dois acusados por homicídios em São Paulo (SP) e na cidade de Irecê (BA), respectivamente.
O primeiro a ser preso foi Jober da Silva Cruz. Segundo informações da Polícia, ele se encontrava-se escondido em uma chácara no distrito industrial de Juazeiro, a qual pertence ao seu pai.
Junto com o acusado a equipe apreendeu armas, munições, um notebook e quatro celulares, além um Renault Sandero. Jober é acusado de matar, por ciúmes, a própria companheira com vários golpes de faca, na frente do filho dela, de oito anos.
Outro detido foi Willian Claudino Dantas, que confessou o crime de dois homossexuais em Irecê, além de ter ferido um terceiro. O acusado vinha em um ônibus clandestino para Juazeiro, quando foi localizado pelos policiais, que tinha uma foto de Willian fornecida pela Delegacia de Polícia Civil de Irecê.
As ações para prender os dois acusados foram comandadas pelo delegado regional Fábio Antonio Cândido, após tomar conhecimento dos mandados de prisão emitidos pelas comarcas de São Paulo e Irecê. (Foto/divulgação)