sexta-feira, 29 de julho de 2011

Policiais prendem no bairro João de Deus supeito de violentar enteada de 11 anos



Policiais civis da Equipe Malhas da Lei, com o apoio da Polícia Militar, prenderam na manhã de hoje (29), em Petrolina, Paulo Rodrigues Nascimento, 26 anos (foto), natural de Juazeiro da Bahia. Ele é suspeito de ter estuprado sua enteada, de apenas 11 anos, na cidade de São José do Belmonte, sertão de Pernambuco.

Através de investigações, os policiais chegaram até o bairro João de Deus, zona oeste da cidade, onde o suspeito estava escondido na casa de parentes. No momento da abordagem, ele tentou fugir pulando o muro da residência pela parte de trás, mas foi alcançado pelos policiais, que conseguiram prendê-lo no matagal próximo à Rua 07.

De acordo com informações, Paulo Rodrigues abusou sexualmente de sua enteada por mais de um ano, quando a sua ex-companheira suspeitou da prática e ao fazer o exame sexológico da criança no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, ficou constatado o estupro. O suspeito passou então a ameaçar a vítima e a sua ex-companheira.

Paulo Rodrigues, que estava escondido há quase 15 dias em Petrolina, convivia com sua ex-companheira há cerca de sete anos e com ela ainda tem três filhos. O suspeito teve seu mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São José do Belmonte, desde o dia 12 de julho. Ele foi recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde ficará a disposição da justiça. (com informações/foto Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)