terça-feira, 26 de julho de 2011

EX-FUNCIONÁRIA DA SAÚDE EM JUAZEIRO RECLAMA DIREITOS TRABALHISTAS


Demitida há cinco meses, a auxiliar de serviços gerais que recentemente trabalhou na lavanderia da Maternidade Municipal, Maria Gorete de Souza Lima residente à rua São Francisco, 584, bairro Argemiro explicou ao blog que está passando necessidades porque ainda não recebeu os direitos trabalhistas.

“Fui funcionária da Clise e depois que a prefeitura assumiu, me transferiram para lavanderia onde trabalhei até o mês de março. Demitida, esperei até hoje, quase cinco meses depois e ao tomar conhecimento que a prefeitura estava pagando as rescisões menores compareci à Secretaria de Saúde e fui informada que desta pasta ainda não. É um absurdo o que estão fazendo com a gente. A minha rescisão dá pouco mais de R$ 500 reais e a prefeitura não paga. Pode ser pouco para eles, mas para quem não tem nada há cinco meses é muito, e olha que eu sou o pai e a mãe da casa”, lamentou Dona Maria Gorete Lima