quarta-feira, 1 de junho de 2011

GUARNIÇÃO DA 73ª CIPM PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE ROUBO


Ontem, dia 30, a guarnição 7302 composta pelos policiais SGT Pedro Romualdo (Comandante), Alan (motorista) e Torquato (patrulheiro), recebeu a determinação da central de rádio patrulha para se deslocar até a rua do Paraiso, bairro Santo Antonio, onde um popular solicitava ajuda em razão de roubo praticado por elemento desconhecido.

Após manterem contato com a vítima, esta informou as características do elemento. Tratava-se de um jovem moreno, trajando camisa amarela, short preto e boné, e que teria fez a menção de puxar algo da cintura, subtraindo um aparelho celular, um relógio de pulso e uma correte dourada.

Com a vítima na viatura os policiais saíram à procura do acusado. Ao chegarem à rua 05 do bairro Maringá visualizaram um elemento com as caracteristicas passada pela vítima que o reconheceu de imediato. Na abordagem os policiais encontraram com o mesmo: um relógio, a corrente dourada e um aparelho celular, todos os objetos pertencente à vítima.

Dada a voz de prisão, o acusado disse se chamar Flávio dos Santos Moura da Silva, alegando ser menor de idade, porém sem apresentar nenhuma documentação comprobatória. Ao chegar na 17ª COORPIN veneficou-se na realidade que o acusado é Leonardo Pereira Timóteo, maior de idade, com várias entradas na delegacia. O mesmo foi apresentado ao delegado plantonista aonde foi feito o flagrante.