domingo, 8 de maio de 2011

O povo continua sem assistir as sessões de quinta-feira na câmara municipal de Sobradinho

O povo continua se afastando cada vez mais das sessões ordinárias que acontecem todas as quintas-feiras na câmara municipal de Sobradinho. Quem questiona são as pessoas que sempre frequentam as sessões das quintas-feiras. Meu Tonho, que tem banca de cachorro-quente na a avenida José Balbino, tem mostrado a sua preocupação com a situação. Segundo Meu Tonho, à câmara de vereadores é a casa do povo. É muito triste o povo se afastar da sua própria casa; e foi mais longe e disse: é uma prova que à população não está nada satisfeita com os seus representantes. Continuou Meu Tonho, eu estou muito decepcionado com a maioria dos nossos vereadores. Eles estão fugindo do povo, mas o povo vai dar a resposta a eles na hora exata. Concluiu Meu Tonho.