sexta-feira, 13 de abril de 2018

Allan Jones cobra da prefeitura serviços de pavimentação, limpeza e iluminação no bairro Maringá



IMG_0263.JPG
O vereador, Allan Jones (PTC), cobrou na sessão desta terça-feira (10), na Câmara de Juazeiro, ações e serviços para o bairro Maringá. Realização de calçamentos, limpezas e pintura foram umas das reivindicações do parlamentar que também falou sobre a Taxa de Coleta de Lixo.
“Vou falar sobre três indicações que a gente fez que, inclusive, havíamos feito no ano passado. Alguns moradores se reuniram e pediram para a gente apresentar algumas reivindicações para ver se, efetivamente, mais obras e mais serviços chegam até aquele bairro”, pontuou Allan.
Pavimentação e Iluminação
“Eu pedir, por exemplo, a colocação de calçamentos e iluminação das ruas do bairro Marigá, bem como a recuperação de pavimentação antiga. Este bairro sofre com desníveis e a trafegabilidade fica comprometida. Eu vejo que as pessoas reclamam com razão e ai cabe realmente uma ação da Secretaria de Obras juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos, para que mais ruas sejam calçadas e a iluminação seja satisfatória” reivindicou.
Mutirão de Limpeza
“Solicitei também um mutirão de limpeza, capinação, poda de árvores, as quais infelizmente, alcançam a fiação elétrica e podem causar choques e curtos-circuitos. Dessa forma, somente podando estas árvores a gente pode trazer segurança para essa população que habita o bairro”, alertou.
“Eu acho inadmissível que em qualquer parte de Juazeiro a gente tenha matos e amontoados de lixos. Eu sei que, em muitas das vezes, a população precisa contribuir, mas cabe às secretarias de obras e serviços públicos fazer essa limpeza, para que a população tenha mais qualidade de vida e as pessoas se sintam mais felizes, inclusive, tendo o retorno dos tributos que pagam”, reivindicou Allan Jones.
CSTT
“No que diz respeito à ação da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), a gente pediu no ano passado e, estou reiterando este pedido, a instituição de sinalização e lombadas, de faixa de pedestres nas principais avenidas e demais ruas do bairro Maringá, bem como a recuperação de passagens elevatórias antigas”, disse.
Taxa de Coleta de Lixo
“Existe a badalada, a propagada, a midiatizada, a tão discutida Taxa da Coleta de Lixo, independente de ser casadinha, de algumas pessoas questionarem, é inadmissível que, desde o ano passado, por volta de 900 mil foi aumentado de receita nos cofres públicos do município de Juazeiro, mensalmente, e bairros ainda careçam de limpeza como é a situação do bairro Maringá e tantos outros”, concluiu Allan Jones.