terça-feira, 6 de março de 2018

Allan Jones divulga balanço da 1ª edição do programa “Saúde em Vigor” realizada em Juremal; evento contemplou centenas de pessoas




O vereador, Allan Jones (PTC), divulgou durante a sessão da Câmara de Juazeiro o balanço da 1ª edição do programa “Saúde em Vigor”. O evento foi realizado no último sábado (03), no distrito de Juremal.
“Primeiro, começamos agradecendo a deus, pai maior, o qual permitiu que o evento acontecesse com muito acolhimento e paz. Obrigado mais uma vez povo juazeirense, incentivador e perpetuador desse ambicioso projeto”, frisou o parlamentar.

Em seguida, Allan Jones divulgou os números de pacientes atendidos por especialidade: clínico geral: 120; cardiologista: 32; ortopedista: 50; oftalmologista: 45; pediatra: 20; proctologista: 09; nutricionista: 40; psicólogo: 30; fisioterapia estética: 15; advogado: 40.
“Ineditamente, realizamos as primeiras ultrassonografias do distrito de Juremal, num total de 18 procedimentos”, complementou Allan.

“Agradeço a todos os profissionais que participaram: médicos, advogados, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, odontólogos e fisioterapeutas. Lembro também da Universidade do Estado da Bahia que foi parceira neste evento, das empresas colaboradoras de medicamentos, do Curso Top de Linha. E ainda contamos com a parceria do nosso amigo Berg, o qual concretizou a 23ª edição do seu projeto social- “Berg visita sua casa”. Os anjos do bem fizeram a sua parte, também”, agradeceu Allan Jones.
“É Juremal, ou simplesmente “nossa jurema”, em seu hino, numa das estrofes, você insinua- ‘muitos dos filhos honrados, dão teu nome com respeito, médicos e advogados, engenheiros e prefeitos…’, nesta ação muitos dos filhos dos seus filhos deram o melhor de si, em prol, tão simplesmente, de fazer o bem, sem olhar a quem, obrigado”, comemorou o vereador.
Allan Jones finalizou agradecendo a todos envolvidos e falou sobre a pré-candidatura de sua tia. “Eu Allan Jones e a ex-vereadora, Suzana Ramos, pré-candidatíssima a deputada estadual, ficam aqui os meus sinceros e eternos agradecimentos”, disse.