A briga pela cadeira de presidente na Câmara de Juazeiro está ficando interessante. De um lado, o vereador mais bem votado das eleições Gleidson Medrado (PSD) que quer a qualquer custo ser o presidente contando com o apoio do atual presidente, o seu pai Damião Medrado. Do outro tem Tiano e Jean Gomes (ambos do PT), mas a briga não para por ai: Alex Tanuri (PSL) conta com o apoio do irmão Edson Tanuri (que pode ser secretário de Obras), Aguinaldo Meira (PCdoB) está no pareio, mas o nome mais bem preparado para assumir o comando é Anderson da Iluminação (PCdoB) por ser uma pessoa de confiança para representar os destinos da Casa Aprígio Duarte durante os próximos dois anos.
Nos momentos difíceis durante nos últimos quatro anos quem deu a cara para bater defendendo a administração Isaac Carvalho (PCdoB) foi ele. Anderson é uma pessoa de palavra, tem respeito dos segmentos organizados, não é mentiroso e nem debochado, sabe tratar as pessoas em todos os momentos, e ainda é uma pessoa simples que tem punho para comandar a Casa Legislativa com respeito e dignidade, e ainda não fica se escondendo das pessoas nos momentos de mais necessidade.
A sua candidatura tem aglutinado forças nos últimos dias mesmo com alguns dos adversários – que se dizem mui amigos nas presenças – usando do jogo sujo fazendo calúnias, através de terceiros, nos veículos de comunicações com declarações patéticas. Mas todos sabem que o festival de hipocrisia sempre fez parte da jogatina dos apedeutas. (Fonte: Jornal Ação Popular)
