O vereador Olivar recebeu o troféu de vereador destaque de 2015, o evento aconteceu sábado (12) na ilha do Sol. Olivar agradece ao povo de Sobradinho pelo reconhecimento e ter avaliado o seu trabalho de maneira positiva. Disse o parlamentar o meu mandato tenho dedicado aos meus amigos da sede e do interior. Estou fazendo a minha parte com a contribuição do prefeito Luiz Vicente que tem me ajudado muito a desenvolver um bom trabalho, e vou continuar assim, trabalhando em benefício do nosso povo.
