quinta-feira, 22 de maio de 2014

FHC: sobre reeleição comprada PSDB ataca ministro


Adicionar legenda

 Parlamentares da oposição e da base consideraram indevidas e levianas, para um ministro de Estado, as acusações feitas pelo ministro da secretaria geral da presidência, Gilberto Carvalho(Foto), de que a aprovação da emenda que permitiu a reeleição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi comprada. O ministro petista pediu ainda que a população desconfie da 'pregação moralista' de quem se passa por vestal denunciando corrupção no governo federal. O candidato a presidente pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), reagiu dizendo que, antes de buscar defeitos nos adversários, o PT precisa procurar encontrar suas próprias virtudes.
Em entrevista ao programa 'Bom Dia, Ministro', da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Carvalho criticou o governo do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, dizendo que a proposta aprovada pelo Congresso Nacional permitindo a sua reeleição foi comprada.
É UM CALUNIADOR!
''A população vai saber em quem confiar. Ao contrário do PT, o PSDB, nessa campanha, será o futuro e a esperança. Está cada dia mais claro, para a sociedade como um todo, que o passado é o PT, inclusive na pregação de suas principais lideranças. O Brasil quer muito mais do que só atacar pessoas'', respondeu Aécio Neves.
''Trata-se de um caluniador! É inacreditável que um ministro de Estado tenha descido a esse grau de leviandade!'', devolveu o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP).(De O GLOBO)