SOBRADINHO REALIAZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES
Foi realizada nesta sexta-feira
(24) em Sobradinho na câmara municipal de vereadores a
conferência municipal das cidades, o prefeito Luiz Vicente, deu
abertura ao evento agradeceu o público presente, e disse
vamos transformar Sobradinho em uma cidade em que os seus
habitantes possam viver numa cidade com tranquilidade. Vamos
discutir as melhores alternativas, segundo Vicente, Sobradinho
é igual a outras cidades precisa de um plano diretor mais
eficaz. Se presentes à conferência os vereadores Cleivinho,
Adilson Ribeiro, Nino, Canturil, e Gerônimo

