domingo, 26 de maio de 2013

SOBRADINHO REALIAZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES

 

Foi  realizada  nesta  sexta-feira  (24) em  Sobradinho   na  câmara  municipal  de  vereadores   a conferência  municipal  das  cidades,  o  prefeito  Luiz  Vicente,  deu  abertura  ao  evento   agradeceu   o  público   presente,  e  disse  vamos  transformar   Sobradinho   em  uma  cidade   em  que  os  seus  habitantes  possam  viver  numa  cidade   com  tranquilidade. Vamos  discutir   as  melhores  alternativas,  segundo  Vicente,  Sobradinho  é  igual  a  outras  cidades   precisa   de  um  plano   diretor  mais  eficaz. Se  presentes  à     conferência  os  vereadores  Cleivinho,  Adilson    Ribeiro,  Nino,  Canturil, e  Gerônimo