O ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira, em que pese notícias
veiculadas com freqüência, sobre sua possível ida para o PSB, ainda não
declarou oficialmente a sua decisão, provavelmente esperando uma data
ideal para trazer figurões da legenda para a festejada entrada no
partido socialista.
A correligionários Joseph já teria confirmado sua pretensão de se
filiar no PSB, mas estaria aguardando sinais que lhe garantissem a
liderança da legenda na região. “Não posso exigir uma chegada como
general, mas também não quero entrar como uma sardinha”, teria dito.
Tudo por enquanto fica na conta dos boatos, que crescem exatamente pela
falta de comunicação do líder.
Uma coisa Joseph não tem negado: a mágoa com os companheiros de
partido, leia-se Wagner, Dilma, Lula e dirigentes do PT em Juazeiro e no
Estado, continua, a ponto dele dizer a correligionários mais próximos
que “PT nunca mais!”(Fonte Geraldo José)
.jpg)