quinta-feira, 23 de maio de 2013

Servidora do INSS em Petrolina reclama de desrespeito de motoristas e cobra providências


DSC_1312

DSC_1314

Aborrecida com uma constante falta de respeito de alguns motoristas, que estacionam seus veículos onde não deveriam, a servidora do INSS em Petrolina, Mara Carvalho, solta o verbo contra esses infratores e cobra providências mais enérgicas do Poder Municipal para coibir tais práticas.
Confiram:
Eu sou servidora do INSS daqui de Petrolina. Como você sabe, o INSS fica em frente aos hospitais Neurocárdio e Memorial. Temos algumas vagas de estacionamento dentro do pátio da instituição. Não atende a todos os servidores, mas quem chega cedo, como eu, consegue estacionar.
Todavia, frequentemente ficamos trancados dentro do pátio do INSS porque terceiros estacionam seus carros em frente às nossas vagas. Só comigo isso já aconteceu três vezes. A terceira vez foi hoje pela manhã. Sempre que ocorre, nós acionamos a EPTTC, que vem e multa, mas não guincha os veículos porque, segundo os funcionários da EPPTC, a empresa está sem guincho. Entendemos que a culpa da falta do guincho não é dos funcionários da EPPTC, mas nós, cidadãos, que pagamos impostos, inclusive Zona Azul, não podemos ficar reféns de infratores.
Hoje a EPTTC multou o carro que estava atrás do meu às 9h50, aproximadamente. Às 12h10, hora que saí para meu intervalo de almoço, quando pego meus filhos, de 9 e 12 anos na escola, meu carro continuava impossibilitado de ser retirado de dentro do pátio do INSS. Eu fiquei impossibilitada de sair para buscar meus filhos na escola e tive que apelar para uma carona.
Assim, gostaria que você, como imprensa, publicasse esse problema pelo qual estamos passando, para que o poder publico tome providências no sentido de sanar o problema através da aquisição de um guincho que funcione.
Agradeço sua atenção.
Mara Carvalho/Servidora-INSS (Petrolina) (Fonte  Blog  do  Carlos  Britto)