O ex-senador Luiz Estevão está saindo da moita. Cassado em 2000, pelo desvio de R$ 150 milhões das obras do TRT paulista, ele só poderá voltar a disputar eleição em 2022. Mas Luiz Estevão
pretende eleger prepostos já no ano que vem. De acordo com uma pesquisa
de imagem que ele encomendou, 250 mil brasilienses estariam dispostos a
votar nele. Seria o suficiente para eleger um deputado federal e quatro
para a assembleia local.
E
Luiz Estevão está com bala. Por causa dos processos, passou uma década
sem conta bancária. A punição acabou. Ele agora tem até cartão de
crédito.(ÉPOCA - Felipe Patury)