terça-feira, 21 de maio de 2013

CANTURIL VEREADOR DE MUITAS CONQUISTAS

Em Visita à Associação Vale Verde com o técnico da CAR, para medição  vimos quanto está bonito e o povo feliz, isso é prazeroso e nos entusiasma em não parar por conta de pessoas que não dão valor a esse tipo de luta.
Quero agradecer a Deus por me dá sabedoria e força para enfrenta adificuldades. Agradeço ao Dep. Federal Mário Negromonte e ao Dep. Estadual Mário Negromonte Júnior e a todos que contribuíram direto ou indiretamente, com essas  conquistas.