Em Visita
à Associação Vale Verde com o técnico da CAR, para medição vimos
quanto está bonito e o povo feliz, isso é prazeroso e nos entusiasma em
não parar por conta de pessoas que não dão valor a esse tipo de luta.
Quero agradecer a Deus por me dá sabedoria e força para enfrenta
adificuldades. Agradeço ao Dep. Federal Mário Negromonte e ao Dep.
Estadual Mário
Negromonte Júnior e a todos que contribuíram direto ou indiretamente,
com essas conquistas.