domingo, 8 de julho de 2012

PT BAIANO REBATE AS CRÍTICAS E AMEAÇAS DE JOSEPH BANDEIRA E METE BRONCA NO DOÍDO

O  Secretário Geral do PT na Bahia, Osmar Galdino, adere a guerra de manifestos pela imprensa e explica mais uma vez porque o partido não dará legenda para Joseph Bandeira concorrer ao pleito em Juazeiro este ano. Confira;
O desespero chantagista desde o inicio da pré-campanha que o candidato derrotado em 2008 vem ameaçando a classe política, o Diretório Municipal, o Diretório Estadual, o governador do Estado da Bahia e até o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores que em ampla maioria lhe nega a legenda, nos dá a clareza de fatos que precisam ser lembrados e relembrados.
Esse senhor que é filho da Ditadura, que sempre governou perseguindo as pessoas mais humildes da sociedade, nos faz entender exatamente porque anda sonhando com retaliação e perseguição.
Não, não ex-deputado! Esse não é o ‘modus operandis’ do governo da Bahia que venceu o carlismo que perseguia e humilhava homens e mulheres de bens.
Mesmo com políticos supostamente tradicionais que fazem discursos em favor do povo, porém, com praticas retrógradas e vergonhosas, não praticaríamos a perseguição a qual vencemos um dia, ou melhor, em dois grandes dias, quando elegemos e reelegemos o nosso companheiro Jaques Wagner para governar a Bahia e elegemos dois senadores (Pinheiro e Lidice) para fortalecer o nosso projeto de transformarmos esse País e o fazemos a cada dia!
O Partido dos Trabalhadores que governa a Nação brasileira com a nossa companheira Dilma Roussef, uma mulher forte e guerreira que em sua própria pele sofreu e venceu a Ditadura, um dia fortalecida pelo senhor, não tem que temer as suas neuróticas ameaças.
O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras não precisa se submeter às chantagens de um político velho e arcaico oriundo do PDS, da ARENA!
Aconselho-te: “Volte em paz, se é que ainda pode encontrá-la, para os braços da direita e, nos deixe governar para o Brasil, para a Bahia e para Juazeiro! Nunca mais o caos administrativo regerá nossas ações. Com juazeirenses não combinam prepotentes e arrogantes corações. Salve 07 de outubro Dia da Libertação definitiva do povo de Juazeiro”.
Osmar Galdino da Silva Junior - Secretário Geral do PT Bahia