quarta-feira, 28 de março de 2012

Polêmica continua e Juazeiro Social Clube pode não entrar em campo hoje


Quando tudo levava a crer que os conflitos internos no Juazeiro Social Clube (JSC) haviam chegado ao fim, eis que na manhã desta quarta-feira (28) tudo desandou.
O presidente restituído pela Justiça recentemente, Antonio Barbosa ‘Baé’ (foto), disse que não renunciou e que continua à frente do time, ao contrário do que tinha sido divulgado por Dalmo Feitosa. Agora, as pessoas ligadas a Dalmo dizem que se Baé não assinar o documento, renunciando em favor de Dalmo, o time não entra em campo.
Isso acontece porque foi o grupo de Dalmo quem bancou a viagem do clube a Vitória da Conquista, onde deverá enfrentar hoje (28) o Serrano. Se o Juazeiro não entrar em campo, o time pode ser banido de competições da Federação Baiana de Futebol (FBF) por até cinco anos.
Resumindo: a indefinição continua no JSC sobre quem verdadeiramente deve assumir o time. O Tricolor das CArrancas está na 7ª colocação no campeonato, com 20 pontos. Dentro de campo vem embalado por vitórias nos últimos jogos. Mas o fator extra-campo pode acabar prejudicando a equipe.