Reclamações sobre lixo acumulado não se resumem apenas a Petrolina. Em Juazeiro as críticas dos comunitários quanto ao problema também são gritantes.
Ainda ontem, o Blog postou uma nota de moradores do bairro Maria Gorete, indignados com a quantidade de lixo e entulhos depositados em uma travessa nas imediações do bairro. Agora é a vez de outra comunidade, no Alagadiço, também soltar o verbo.
As denúncias vão desde restos de podas, além da presença de ratos e baratas em um terreno do bairro, além de casos muito mais graves.
Segundo informações, há um mês um carroceiro encontrou uma criança recém-nascida morta no local. No último domingo (25), um desconhecido desceu de uma motocicleta, parou em frente ao terreno e começou a se masturbar, deixando horrorizados alguns comunitários que presenciaram a cena. Eles dizem que o problema no bairro é antigo e tem passado de administração em administração, sem que as, providências cheguem. Aproveitando que a resposta do Executivo em relação ao Maria Gorete ainda não chegou, a reportagem vai aproveitar e pedir explicações também sobre essa questão no Alagadiço.