segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Esgotamento do residencial São Francisco continua poluindo o Alto da Aliança


A cidadã Helena de Souza, mesmo residindo atualmente no Residencial São Francisco não esquece o seu lado de comunitária no Alto da Aliança. Ela procurou o blog para ratificar denúncia contra a administração municipal que até o momento não adotou nenhuma medida para sanar o problema do esgotamento sanitário do referido condomínio que invade e polui o Alto da Aliança.
“A situação piorou porque o fluxo de água está aumentando e os PVs estouram. O diretor do SAAE, Joaquim Neto, para justificar a falta de bombeamento explicou que faltam as elevatórias que deveriam ter sido construídas com o saneamento. Assim a comunidade está infestada de dejetos fecais e a tendência é piorar com as chuvas, inclusive, a população deve sofrer as consequências em razão das doenças e outros problemas”, destacou Helena.
“Se a prefeitura não tem condições de construir as elevatórias, que os nossos governantes aproveitem a presença do governador no próximo dia 27 (sexta-feira), com a finalidade de solicitar parceria e resolver definitivamente o problema”, concluiu.