quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeito de Sobradinho desmascarou a oposição e ameaça processar jornais de Juazeiro


O prefeito de Sobradinho, Genilson Silva,  participou  de  um  programa  jornalístico  da  rádio Cidade com  na tarde desta quarta-feira (09) a decisão do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios que determinou a devolução do valor de R$ 1.245.987,08 ao FUNDEB/FUNDEF “refere-se a erros cometidos nas administrações de Luiz Berti e Gilberto de Balbino. Os erros foram cometidos pelos meus antecessores, que não se preocuparam em retificá-los, até porque a máquina administrativa contábil da prefeitura era desorganizada, mas temos responsabilidade com Sobradinho, portanto, apesar das dificuldades que isso acarreta, estamos, na medida do possível, restituindo estes valores às contas específicas de forma a atender o determinado pelo TCM”.

“Passei 21 anos para chegar ao Poder porque sempre me portei com honradez e honestidade. Faço política desde o berço, sou de origem humilde, porém honrada. Todos que me conhecem em Sobradinho e região, sabem do meu proceder. Eu nunca fiz da política espaço para me locupletar. Assim quero repudiar matérias que foram publicadas no Diário da Região e no Jornal Ação Popular como se eu tivesse desviado dinheiro público, e agora fosse obrigado a devolver ao erário”, protestou Genilson Silva.

“Sou pai, marido, homem de bem e prefeito da minha terra. Mereço respeito. Sou digno, não traio e nunca abandonei os amigos. Por esta razão quero protestar, contestar a matéria do Ação Popular que diz que Sobradinho está uma bandalheira. O jornal não ofendeu só a pessoa do prefeito, mas de toda comunidade. Por esta razão estou dando entrada em uma queixa crime contra o jornal para que este possa reaver as suas posições e restabelecer a verdade”, ameaçou o prefeito da terra da barragem.

Em outro momento, Genilson Silva direcionou graves acusações contra o ex-aliado e ex-vereador, Evaristo Pereira (PDT). “Este cidadão, se é que eu posso chamá-lo de cidadão, vive me atacando, criticando e condenando o meu governo. Esquece como saiu corrido de Pilão Arcado e todo mundo sabe por quê. Aqui abandonou o mandato para se dar bem em outras cidades e quando retornou, teve um tempo que passou escondido temendo a reação popular. Quem é Evaristo para falar mal da gestão? Reitero, não trai os amigos, os verdadeiros amigos, aqueles que gostam de Sobradinho continuam comigo e ajudando a administração, diferentes de outros que denegriam a imagem dos nossos opositores e hoje vivem abraçados e disputando os mesmos espaços”, concluiu.