sábado, 5 de novembro de 2011

Polícia prende grupo acusado de assaltar lojas comerciais e policial militar

 
A polícia civil apresentou na manhã desta sexta-feira (4), na delegacia da 214ª Circunscrição, em Petrolina, Romilson Clarindo da Silva, 35 anos e Pedro Batista Júnior de 20 anos. Contra eles havia dois mandados de prisão preventiva por integrarem uma quadrilha que vinha realizando diversos assaltos em estabelecimentos comerciais no Centro da cidade.
De acordo com a delegada Francisca Pollyana Neri, outros dois comparsas da quadrilha já foram identificados por Hipolito Dione Da Silva Ferreira e Jussian Batista Oliveira (que estão foragidos).
Juntamente com Pedro e Romilson, eles estão envolvidos no assalto a mão armada a uma loja de móveis, um mercadinho e uma pizzaria na orla de Petrolina e ainda a uma policial militar da Bahia, quando esta trafegava em uma moto pela Ponte Presidente Dutra. Na ocasião os acusados roubaram-lhe uma pistola calibre .380.
O grupo foi apresentado na delegacia de plantão e, em seguida, conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. (Da Ascom Gerência de Polícia do Sertão II c/fotos)