quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEMISSÃO PODE PREJUDICAR TRABALHO NO CAPS E CERPRIS DE JUAZEIRO



O vereador Alex Tanuri (PSDB), líder da oposição, pediu aos demais colegas, inclusive, apoio do presidente da Câmara Municipal Nilson Barbosa contra uma atitude da administração municipal que sob a alegação de contenção de despesas demitiu médicos e terapeutas do CAPS - Centro de Assistência e Promoção Social e CERPRIS - Centro Regional De Prevenção, Reabilitação E Inclusão Social de Juazeiro.
“A convite dos usuários desses dois programas em nossa cidade fizemos uma blitz na manhã desta quarta-feira e constatamos o sofrimento das famílias que eram contempladas no CAPS e CERPRIS, inclusive, do constrangimento dos funcionários que sabem o que vão passar de agora em diante”, desabafou Tanuri.
“Presidente Nilson, o Senhor como eu, tem pessoas na família que necessita desse tipo de serviço, por isso solicito o apoio de Vossa Excelência porque o prefeito de Juazeiro já demonstrou que não é sensível, não tem compromisso com a saúde da população. O Secretário Ubiratan Pedrosa então nem se fala, este já devia ter deixado o governo há muito tempo”, solicitou o parlamentar da oposição.
“Porque ao invés de demitir o Dr. Francisco, pioneiro no CAPS e outros quatro terapeutas do CERPRIS, o prefeito não demite todos aqueles empregados que ele trouxe da sua empresa Juagro para a Prefeitura de Juazeiro. É inaceitável que numa prefeitura inchada, o prefeito resolva mexer numa área que é crucial para a população, especialmente, nas camadas mais carentes. Enquanto isso, para fazer politicagem, continua contratando na guarda, para agentes de trânsito e sem concurso”, denunciou Alex.