sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Operação conjunta prende duas pessoas e erradica roça com mais de 700 pés de maconha


Uma operação conjunta entre policiais civis e militares desencadeada na madrugada da última quarta-feira (02) resultou na prisão em flagrante de Joel Antunes de Oliveira, 69 anos e Simaria Antunes da Silva de 27. Ambos foram autuados por associação para o tráfico e posse ilegal de armas de fogo no sítio Tabuleiro, próximo ao povoado de Jutaí, distrito do município de Lagoa Grande, sertão do estado.
A operação, uma parceria entre as equipes policiais Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, Núcleo de Inteligência do Sertão da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Cabrobó e da 7ª CIPM  em Santa Maria da Boa Vista. Os policiais chegaram aos suspeitos quando tinham por objetivo cumprir um mandado de Prisão em desfavor de Rivelino Torres de Oliveira, 35 anos, pela prática de um triplo homicídio na cidade de Itapevi (SP).
Ao seguir a operação os policiais encontraram vários objetos ilícitos, sendo 4,14 kg de maconha pronta para o consumo, mais 2,26 kg de semente de maconha, haxixe, além de um rifle calibre 22, semi-automático, uma espingarda calibre 32 e munições de igual calibre. Todo o material encontrado foi apreendido. Já na propriedade de Joel Antunes, os policiais localizaram um plantio de maconha com aproximadamente 700 pés da erva. Os presos foram autuados na Delegacia de Cabrobó e encaminhados às unidades prisionais do sertão.