sábado, 21 de abril de 2018

PSD CONFIRMA APOIO A ISAAC CARVALHO E DIEGO CORONEL



Com o auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro lotado, o Partido Social Democrático (PSD) realizou a sua convenção municipal e definiu a posição para o processo eleitoral deste ano na Bahia.
Comandado pelo ex-vereador e atual diretor-presidente da CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes) Damião Medrado a legenda ratificou o que o Blog já tinha antecipado (veja aqui) e vai caminhar com Rui Costa na reeleição para Governador, com Ângelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao Senado; com o ex-prefeito Isaac Carvalho para Deputado Federal e com Diego Coronel que vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa.
O evento reuniu grande número de filiados e correligionários, além da presença do prefeito Paulo Bomfim, do ex-prefeito Isaac Carvalho, do ex-prefeito da cidade de Coração de Maria Diego Coronel, do presidente do PDT local Ricardo Penalva, vereadores e outras autoridades.
“Chapa definida agora é cair em campo em busca de voto. Nosso partido foi o que mais cresceu na Bahia nos últimos anos e em Juazeiro também, por isso aumenta a nossa responsabilidade e compromisso com o nosso povo. Vamos à luta pelo bem da Bahia e de Juazeiro” expressou Damião Medrado.