sábado, 28 de abril de 2018

Allan Jones chama a atenção para a situação do Mercado do Produtor de Juazeiro; “precisa de muitas melhorias”


IMG_0088
O vereador, Allan Jones (PTC), utilizou a tribuna da câmara para chamar a atenção para a situação do Mercado do Produtor de Juazeiro, o 4º entreposto comercial do Brasil. Preocupado com a saúde dos usuários do local, o parlamentar afirmou que muitas medidas precisam ser tomadas.
“Vou falar de um encontro que tivemos na semana passada, no Mercado do Produtor de Juazeiro, em que conversamos com o presidente da associação local, Cristiano. Ele disse que houve melhorias, o diálogo entre os associados e a gestão do mercado melhorou consideravelmente. Mas nós membros da Comissão de Saúde não podíamos deixar de enxergar outros pontos que precisam de melhorias, principalmente do ponto de vista da Saúde”, disse Allan.
O vereador denunciou que “existem lixo, esgoto a céu aberto, mosquitos e isso pode ocasionar doenças para pessoas que estão trabalhando lá todos os dias, principalmente doenças como dengue, chikungunya e zika”, pontuou.
Allan pediu que a prefeitura fosse vistoriar o local. “Eu sempre acredito que saúde pública não se faça de gabinete, tem que se fazer mediante inspeção in loco. E nessa condição não lembro, posso estar errado, eu convoco membros da secretaria municipal de saúde para que possam fazer uma visita até o mercado do produtor de Juazeiro e que venham adotar medidas preventivas”, chamou.
Finalizando o discurso, Allan Jones ressaltou que a população de Juazeiro merece melhores condições de vida. “Num mundo sustentável e moderno eu acredito que as pessoas não devam conviver com lixos! Da mesma forma que não precisem também conviver com muriçocas e esgoto a céu aberto”, concluiu.