sexta-feira, 23 de março de 2018

Temer em PE hoje após tsunami do MDB no Estado



Com movimentos em escala crescente de que poderá disputar a reeleição em outubro, apesar de sua baixa popularidade, o presidente da República, Michel Temer (MDB), chega hoje a Pernambuco para cumprir uma agenda positiva no Estado. A primeira parada será a partir das 14h30, na fábrica da Jeep, em Goiana, para participar da ampliação da produção do setor automotivo. O segundo compromisso do presidente será uma visita à Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), também em Goiana. O retorno de Temer a Brasília está agendado para as 17h30 de hoje.

Acompanhado do ministro da Saúde, Ricardo Barros, o presidente assinará na Hemobrás uma parceria tecnológica para produção de hemoderivados. O emedebista aproveitará a ocasião para anunciar investimentos e a liberação de R$ 200 milhões para a empresa. O detalhamento dos recursos será anunciado durante o evento, segundo o Ministério da Saúde. A assessoria do governador Paulo Câmara (PSB) confirmou a participação do socialista na programação em Goiana. 
O presidente Michel Temer chega ao Estado após a dissolução do diretório estadual do MDB pela direção nacional. O presidente da República é apontado como um dos articuladores do processo que tirou o MDB das mãos do deputado federal Jarbas Vasconcelos e do vice-governador Raul Henry. (Do Diario de Pernambuco – Cáudia Eloi)