quinta-feira, 1 de março de 2018

Prefeito Paulo Bomfim visitou postos de Saúde na manhã desta quinta-feira, 01





Nesta quinta-feira, 01, o prefeito Paulo Bomfim retomou a rotina de visitas às Unidades Básicas de Saúde do município e pela manhã esteve no Posto dos residenciais Juazeiro I e II e na unidade do Bairro Itaberaba. A secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, vereadores, secretários e líderes comunitários acompanharam a visita.
Com  objetivo de ouvir as demandas dos pacientes atendidos nas unidades, o Prefeito falou da importância de retomar as visitas. “Estamos visitando as unidades e acompanhando os trabalhos desenvolvidos na saúde do município para saber da população como está o atendimento. Sabemos que a situação da saúde pública está crítica em todo o país, mas estamos trabalhando para melhorar a cada dia o serviço à população”, explicou Paulo Bomfim.
A Secretária de Saúde, Fabíola Ribeiro, afirma que é o objetivo de toda a equipe técnica melhorar a saúde no município. "A gestão municipal é comprometida com o atendimento ao público, em especial relacionado à saúde. Acompanhamos o Prefeito e todas as solicitações apresentadas pelos usuários do serviço serão avaliadas e buscaremos as soluções”, pontuou a secretária.
 Débora Sousa/ SESAU