sexta-feira, 2 de março de 2018

COMUNICAÇÃO DE LUTO: MORRE O RADIALISTA FERNANDO DE OLIVEIRA



Nas primeiras horas desta sexta-feira (02) chega  a informação através da imprensa da morte do radialista Fernando de Oliveira. Atualmente, radicado em Morro do Chapéu, Fernando de Oliveira era radialista e Pastor com programa na Rádio Comunitária Diamantina FM que emitiu a seguinte nota:
“Deus chama os seus filhos quando é chegada à hora de cumprir outra missão ao seu lado no céu… Com pesar comunicamos que o pastor Fernando de Oliveira que estava em Salvador para se submeter a uma cirurgia de cateterismo hoje (quinta-feira, dia 01) pela manhã… Passou por complicações cardíacas, necessitando de uma angioplastia. Durante esse procedimento o quadro se complicou, e com o coração partido informamos que o Pastor não está mais em nosso meio. Em virtude desse triste fato comunicamos que nesta sexta feira a programação será apenas com musicas evangélicas. Abraços em todos e oremos”
Fernando de Oliveira durante anos foi âncora com comprovada audiência na Emissora Rural, em Petrolina, bem como na Rádio Juazeiro onde apresentou o Bom Dia São Francisco que em 2000 foi substituído pelo Sem Fronteiras.
Inteligente, formador de opinião e um defensor das camadas mais carentes, Fernando de Oliveira deixou uma legião de fãs e admiradores em Juazeiro mesmo residindo em Morro do Chapéu.
Aos familiares, amigos e seguidores da sua forma de comunicar os pêsames de toda equipe do Blog. (Fonte: Geraldo  José)